A ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos é uma empresa com mais de três décadas de atuação. Tem como objetivo promover e organizar eventos que sejam únicos e que adquiram a imagem positiva dos seus clientes.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Av. Osvaldo Aranha, 440 - Sala 403
Porto Alegre

(51) 99965-1972

(51) 3019-4585

organizar@organizar.com.br

QUEM SOMOS

O dom e a sensibilidade de observar oportunidades e oferecer serviços inovadores, que proporcionem convívio e celebração são marcas registradas da ORGANIZAR - Soluções em Marketing de Eventos.

 

Os serviços e o portfólio da ORGANIZAR representam a conjugação da experiência com a habilidade de criar experiências únicas, mobilizando o trade de Gramado, da Serra Gaúcha e Nacional.

Para aprimorar e desenvolver seus produtos, a empresa visitou uma dezena de capitais brasileiras nos últimos quatros anos, captando os principais movimentos e nuances do mercado de eventos e entretenimento.

 

A Ceia de Natal e o Réveillon Bal Masqué, ambos realizados em Gramado, nasceram com o espírito de reunir familiares e amigos para celebrarem momentos exclusivos, promovendo a aproximação e fortalecendo as relações. Nada como uma pausa na rotina para congraçamento entre os afetos, para olhar nos olhos de quem amamos e estarmos efetivamente presentes. Os legados desses eventos são imensuráveis. Mas nossa maior realização é saber que  sempre contribuímos para lindas e emocionantes memórias afetivas!

NOSSA FILOSOFIA

Os princípios que norteiam a ORGANIZAR estão baseados no compromisso de oferecer soluções que atendem as expectativas dos seus clientes e no relacionamento alicerçado na amizade e no carinho.

Estamos comprometidos em proporcionar satisfação e bem-estar em eventos que celebrem a alegria, a afetividade, a união da família e de amigos.

Nosso sentimento de responsabilidade está apegado ao prazer de fazer bem feito, sempre com muito entusiasmo, para que possamos entregar felicidade.

METODOLOGIA

A Sintonia, precisão, disciplina, determinação, muita criatividade e capacidade para improvisos são alguns pilares da ORGANIZAR em todas as etapas, do planejamento a execução dos projetos. O trabalho inicia-se pelo levantamento prático das necessidades do cliente, recursos disponíveis e objetivos. O planejamento é apresentado após coleta de informações, juntamente com o orçamento básico. O desenvolvimento é acompanhado pelo cliente, através de relatórios sistemáticos online para dar agilidade nas tomadas de decisões. O cliente tem acesso as programações dos custos terceirizados, podendo faturálos diretamente ou através da ORGANIZAR. A fase pós-evento constitui-se na documentação geral do evento, incluindo memorial fotográfico, relatórios de mídia, avaliação e prestação de contas.

Em qualquer momento da execução do evento, o cliente poderá intervir. A ORGANIZAR assume o compromisso de estar disponível para atendê-lo, assim como aos clientes de seus clientes, antes, durante e pós-evento.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Eventos próprios na área turística:
A ORGANIZAR é criadora e promotora de dois eventos de grande sucesso que marcam o fim de cada ano, a Ceia de Natal e o Réveillon Bal Masqué, ambos realizados na cidade de Gramado (RS).

Atua também no planejamento do Destination Wedding na Serra Gaúcha

Consultoria em Marketing, Assessoria e planejamento para lançamentos de produtos;

PERFIL

A ORGANIZAR é dirigida por Marlúcia Medeiros Nickel, profissional com mais de três décadas de experiência nas áreas do turismo, cultura, publicidade, e na realização de eventos nacionais e internacionais.
Iniciou sua trajetória trabalhando no segmento do turismo no Rio de Janeiro, exercendo a função de Chefe do Departamento de Reservas do Grupo Luxor de Hotéis (RJ), onde estabeleceu uma rede de contato com as Operadoras de Receptivo. No mesmo grupo foi Secretaria Executiva da Diretoria, ganhando conhecimento sobre funcionamento de toda estrutura administrativa.
Também teve passagem pela Agencia de Viagem GB Internacional (RJ), na qual atuou como responsável pelo departamento de reservas, atendendo contas corporativas e um braço especifico de Receptivo Internacional, para receber cidadãos americanos em visita ao Brasil.
Em 1989 firmou parceria com a HSM Group, especializada em eventos internacionais, para representação no mercado gaúcho. Em função do sucesso dos eventos e dos temas abordados, novos negócios e perspectivas foram surgindo até que, numa iniciativa de coragem e empreendedorismo, decidiu que era o momento para desenvolver seus próprios projetos e com isso estabelecer novas parcerias.
Surgiu assim, a ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos, empresa especializada em marketing de eventos.
Atuou ainda como agenciadora de recursos para realização de projetos empresariais e culturais, com destaque para eventos da HSM Group por duas décadas e Vinícolas do Brasil, projeto do qual foi a idealizadora e coordenadora.