Quem Somos | Organizar - Natal, Réveillon e Casamentos em Gramado
top of page

Quem Somos

30 anos realizando eventos

Com uma trajetória de mais de 30 anos no segmento de promoção e organização de eventos, especialmente no Rio Grande do Sul, a ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos oferece ao mercado uma completa assessoria em sua área de atuação, a partir de propostas criativas, exclusivas e adaptáveis às preferências e possibilidades de seus clientes. A ORGANIZAR é dirigida pela empresária Marlúcia Medeiros Nickel, profissional com larga experiência em turismo, publicidade, comunicação, relacionamento com clientes e gerenciamento de fornecedores. Por mais de uma década foi representante exclusiva no Rio Grande do Sul do HSM Group - empresa especializada em eventos internacionais -, implantando e conduzindo todos os negócios da marca no estado. 

Na última década, a ORGANIZAR se dedicou a atender a demanda de turistas que elegem a Serra Gaúcha como destino de lazer ou celebrações especiais, criando e formatando produtos para estes diferentes públicos. O portfólio da empresa inclui eventos consagrados como o  Réveillon Bal Masqué em Gramado (10ª edição), a Ceia de Natal em Gramado com a Chegada do Papai Noel de Trenó (7ª edição) e o projeto Destination Wedding – O amor acontece em Gramado. 

A experiência acumulada na realização dos eventos de final de ano e serviços de Wedding Planer fez da ORGANIZAR uma referência nos pacotes turísticos de Gramado - terceiro destino mais desejado do Brasil – e que são comercializados em diversas capitais brasileiras.

Nosso Propósito

 

A ORGANIZAR tem como propósito entregar soluções que vão além do atendimento das expectativas de seus clientes. Nosso compromisso é proporcionar total satisfação e bem-estar em todos os eventos criados para celebrar a união entre familiares, amigos, casais, sempre com alegria e afetividade.

Acreditamos que este objetivo só é possível a partir de um relacionamento que vai além do profissional e está alicerçado no prazer de fazer bem feito, com entusiasmo, entrega e carinho.

Nosso Jeito de Fazer

 

Do planejamento à execução dos projetos, nos pautamos pela sintonia com os clientes, criatividade, disciplina e capacidade de adaptação aos diferentes gostos e possibilidades. O trabalho tem início com o levantamento de todas as necessidades, recursos disponíveis e objetivos. A partir daí, a ORGANIZAR se dedica ao planejamento e composição do orçamento, etapas acompanhadas pelo cliente através de relatórios sistemáticos e online, no sentido de dar agilidade à tomada de decisões. O cliente também tem acesso aos custos terceirizados, podendo faturá-los diretamente ou através da ORGANIZAR. A fase pós-evento inclui avaliação do evento e prestação de contas.

Ceia de Natal em Gramado-4.jpg
marlúcia_100px.jpg
Nossa Gestora

Marlúcia Medeiros Nickel – gestora da ORGANIZAR - conta com mais de três décadas de experiência nas áreas do turismo, captação de recursos para projetos culturais, atendimento publicitário, além da promoção e gestão de eventos nacionais e internacionais. Iniciou sua trajetória trabalhando no segmento do turismo, no Rio de Janeiro, como chefe do departamento de reservas do Grupo Luxor de Hotéis, quando estabeleceu uma sólida rede de contatos com as operadoras e receptivo. No mesmo Grupo, foi secretária executiva da diretoria, somando conhecimentos no que toca ao funcionamento de toda estrutura administrativa. No RJ, atuou, também, junto à Agência de Viagem GB Internacional como responsável pelo departamento de reservas, atendendo contas corporativas e colaborando com o núcleo de receptivo encarregado de receber cidadãos americanos em visita ao Rio de Janeiro, no Brasil.

 

Na fase seguinte, foram cinco anos de Atendimento Publicitário no Rio Grande do Sul, período onde Marlúcia enriqueceu seus conhecimentos em produção de campanhas, adequação de orçamentos, contratação de equipes de produção, ampliando o olhar da Comunicação propriamente dita, para o desenvolvimento de métodos de vendas, principalmente voltadas ao varejo.

Em 1989, firmou parceria - para representação no mercado gaúcho - com a HSM Group, especializada em eventos internacionais. Em função do sucesso dos eventos e dos temas abordados, novos negócios e perspectivas foram surgindo até que a executiva decidiu empreender e desenvolver seus próprios projetos. Nascia, assim, a ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos.

bottom of page