Termos e Condições de Compra e Venda 

Termos e Condições de Compra e Venda de ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda, com sede na Av. Osvaldo Aranha, 440 conj 403 Bom fim - Porto Alegre-RS, doravante denominada simplesmente ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos e eventos da ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda realiza venda pela internet de produtos e serviços na forma de eventos; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos e eventos oferecidos pela ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada garantida contra a ação de hackers, através da plataforma Wix de websites.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Ingressos dos Eventos é imediato, realizado automaticamente pelo sistema e entregue no email cadastrado pelo cliente.

III.I - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - Não há custos adicionais na entrega dos ingressos.

III.VI - Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do valor da compra, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do pagamento.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no website através de formulário localizado na seção de contatos.

IV.II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

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ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda. CNPJ: 09124616.0001-49

Av. Osvaldo Aranha, 440 conj. 403 - Bairro Bom Fim - Porto Alegre-RS

Marlúcia Medeiros Nickel

Telefone: +55 51 99965-1972

Email: marlucia@organizar.com.br

IMPORTANTE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE                                   TERMOS E CONDIÇÕES

PRAZO DE ENTREGA: A entrega do(s) ingresso(s) é realizada imediatamente após a confirmação de pagamento. O sistema de pagamento realiza automaticamente a entrega dos ingressos pelo email cadastrado no checkout.

Os Eventos serão realizados nos locais e datas publicadas neste website. Em caso de alterações de horários e local você será comunicado antecipadamente com prazo mínimo de 30 dias.​

Casos de Desistência por parte dos clientes devem ser comunicados até 60 dias antes do evento pelo email:

marlucia@organizar.com.br.