10 Anos de Réveillon Bal Masqué em Gramado: Uma Celebração à Vida


Se a vida deve ser sempre comemorada, a virada de 2020 para 2021 merece uma celebração especial. Em sua 10ª Edição, o consagrado RÈVEILLON BAL MASQUÉ EM GRAMADO reúne tudo que você tem direito para viver momentos inesquecíveis: ceia elaborada por chef renomado, decoração sofisticada e três atrações ao vivo que incluem brindes à meia-noite com queima de fogos eletrônicos, banda ao vivo e passistas de escola de samba. Um evento em grande estilo na Serra Gaúcha!


As fotos do Reveillon já estão no ar!

Você consegue acessá-las no link abaixo: https://www.dropbox.com/sh/235an41nng9jzga/AACNwYNiF56QNrG9ymGGYujka?dl=0



O RÉVEILLON BAL MASQUE EM GRAMADO é uma ceia temática, detalhadamente planejada para lhe proporcionar um evento inesquecível. Todos os presentes são agraciados com Máscaras Venezianas e são recepcionados por Pierrots e Colombinas. Como não poderia deixar de ser, é hora de fotografar cada convidado, cujas fotos serão disponibilizadas sem custo em nosso site. Feitos todos os registros em cada mesa, tem início o serviço gastronômico de boas-vindas com coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, água mineral, sucos de uva e laranja, acompanhados de canapés frios e quentes.


A partir das 22h é a vez da abertura da ceia, cuidadosamente elaborada para agradar diferentes gostos e preferências. São requintados pratos frios e quentes, diversificada mesa de sobremesas e variada carta de bebidas com serviço de Open Bar.


O evento ganha ainda mais emoção quando chega à meia-noite: é nesta hora que acontecem os brindes iluminados pelos fogos eletrônicos na área externa do encantador Parque Tomasini, que possui um cenário inspirador para recebermos o Ano Novo. Para manter a alegria e vibração que 2021 merece, no retorno ao salão, uma Banda ao Vivo - com repertório musical de tirar o fôlego – convida para a celebração. E as surpresas não param por aí! O ritmo acelera com a apresentação de lindas e talentosas passistas de Escola de Samba, abençoadas com muito samba no pé. As mesas exclusivas, estilo camarotes, proporcionarão espaço para cada grupo de familiares ou amigos se divertirem com a segurança que o momento exige.


Num ano tão desafiador como este 2020, planejamos um evento seguro para todos os presentes. Sendo assim, seguiremos um roteiro com protocolos de cuidados sanitários necessários para o controle do coronavírus, mantendo a tônica de proporcionar deliciosos momentos de confraternização e celebração!


*Evento com limitação de lugares Horário do evento: Das 22h às 02h

(quatro horas de duração) Traje: Passeio Social  Local do Evento: Centro de Eventos TOMASINI  (A MINA) - RS 235, Km 31 – Carazal - Gramado. A 5 km da Rua Coberta, entre Gramado e Nova Petrópolis.


CARDÁPIO RÉVEILLON BAL MASQUE *


Serviço de Boas-Vindas


ENTRADAS QUENTES


Brusquetas de tomate seco com gorgonzola e cebolas caramelizadas; Canapé de salame colonial com pesto de olivas pretas; Frango empanado com panko e molho siciliano.


ENTRADAS FRIAS


Barquetes de cogumelo; Profiteroles com recheio de azeitona; Espetinho caprese; Damasco com cream cheese e caju.


COQUETÉIS


Coquetéis com e sem álcool; Sucos de laranja e uva; Chá gelado; Refrigerantes. Mais opções de bebidas no cardápio disposto nas mesas.


Jantar


PRATOS FRIOS


Pernil assado com maçãs e azeite aromatizado com ervas; Leitão à pururuca; Peru assado e decorado ao molho de frutas vermelhas; Rosbife ao tempero do chef; Dourado com ervas; Abacaxi grelhado com coulis de hortelã; Salpicão de frios; Farofa de panko; Cesta de pães artesanais.


PRATOS QUENTES


Cordeiro assado; Lombo recheado com provolone e linguiça; Salmão com ervas; Filé ao molho roti e cogumelos frescos; Arroz branco; Arroz festivo com damascos e amêndoas; Batatas douradas com alecrim e olivas; Purê low carb de batata doce; Legumes assado à provençal; Tortéi com molho italiano; Talharim ao pesto; Lentilhas da Sorte.


SALADAS


Maionese de batatas; Maionese de maçãs verdes com palmito e azeitonas pretas; Salada Waldorf ; Salada Caesar ; Salada de morango, rúcula e lascas de queijo provolone; Salada tropical com vinagrete de laranja e uvas; Seleção de folhas com tomate seco e queijo minas; Grão de bico à moda do chef.


SERVIÇO KIDS


Salada mista (tomate, alface e picles); Medalhão de filé e grelhados; Frango empanado; Arroz branco; Espaguete ao molho sugo e/ou ao molho quatro queijos; Batatas fritas divertidas.



SERVIÇO DE SOBREMESAS


Frutas em calda; Ilha de tortas: chocolate, morango e Marta Rocha; Pavê: morango, chocolate, nozes; Mousses: maracujá, morango e chocolate; Sorvetes nos sabores creme, chocolate e morango; Foundues de chocolate; Docinhos: negrinho, branquinho, cajuzinho, bombons de frutas.



DIGESTIVOS


Cafés, chás e petit four.



SERVIÇO DE BEBIDAS


Coquetéis e drinks com e sem álcool; Águas com e sem gás; Refrigerantes diversos; Sucos de laranja e uva; Chopp Artesanal da Região Serrana; Vinhos Tinto Merlot e Cabernet Sauvignon; Vinho Branco Chardonnay; Espumante Brut e Moscatel .



*Menu sujeito a alterações.


Protocolos de Segurança


Neste momento, estamos com atenção voltada a todos os protocolos do modelo de distanciamento controlado para realização de eventos, implementando os cuidados sanitários necessários para o controle do coronavírus estabelecidos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nossa prioridade é a segurança e a tranquilidade de cada convidado para que todos tenham uma experiência afetiva e memorável. Entretanto, lembramos que somente com a colaboração de todos poderemos celebrar esta data de forma alegre e protegida. Vejamos, a seguir, como deveremos proceder.


1) Obrigatório o uso de máscara de proteção por todos os participantes durante o evento nas áreas de circulação e ao se servir no buffet.


2) Medição de temperatura dos participantes no acesso ao evento. Em caso de temperatura alterada, o participante deverá procurar Centro ou Consultório Médico de sua escolha para avaliação.


3) Realizar a limpeza dos sapatos em tapete sanitizante no acesso ao evento.


4) Acesso ao evento com marcação de lugares previamente reservados, organização de filas e distanciamento entre os presentes nas áreas de circulação.


5) Aquisição de ingressos antecipados, de forma digital e check-in on-line.


6) Aberturas e janelas serão mantidas abertas para constante renovação de ar no ambiente.


7) Uso obrigatório de álcool gel 70% em fricção antes de se servir e luvas descartáveis para se servir no buffet. Haverá, também, disponibilização de álcool gel 70% em diversos locais estratégicos.


8) Afastamento de mesas no espaço do evento conforme protocolo sanitário vigente.


9) Sinalização com as recomendações de higiene, informando normas para a realização do evento dentro dos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades locais.


10) Lembramos que para acessar a área externa no momento dos fogos eletrônicos os presentes contarão com duas saídas. No retorno, na hora do show, público e pessoas não envolvidas diretamente nas apresentações, atuações e performances devem ser mantidos a uma distância segura, para prevenção de contaminações e contágio.



As fotos do Reveillon já estão no ar!

Você consegue acessá-las no link abaixo: https://www.dropbox.com/sh/235an41nng9jzga/AACNwYNiF56QNrG9ymGGYujka?dl=0



Veja alguns registro das edições anteriores do Revéillon Bal Masqué em Gramado



1,113 visualizações
3142fghd.jpg

Réveillon Bal Masqué em Gramado

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

ORGANIZAR Soluções em Marketing de Eventos Ltda. CNPJ: 09124616.0001-49

Av. Osvaldo Aranha, 440 conj. 403 - Bairro Bom Fim - Porto Alegre-RS

Marlúcia Medeiros Nickel

Telefone: +55 51 99965-1972

Email: marlucia@organizar.com.br

IMPORTANTE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE                                   TERMOS E CONDIÇÕES

PRAZO DE ENTREGA: A entrega do(s) ingresso(s) é realizada imediatamente após a confirmação de pagamento. O sistema de pagamento realiza automaticamente a entrega dos ingressos pelo email cadastrado no checkout.

Os Eventos serão realizados nos locais e datas publicadas neste website. Em caso de alterações de horários e local você será comunicado antecipadamente com prazo mínimo de 30 dias.​

Casos de Desistência por parte dos clientes devem ser comunicados até 60 dias antes do evento pelo email:

marlucia@organizar.com.br.